segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

  • Murilo Góes/UOL Traseira volumosa abriga motor V8 e encerra soluções aerodinâmicas da Ferrari 458 Italia
Visualmente, a Ferrari 458 Italia entrega linhas mais limpas e atuais, com ênfase em caixas de rodas mais ressaltadas (em vez de aerofólios e spoilers gigantescos), tomadas de ar embutida no para-choque frontal que abriga também pequenos spoilers em forma de chifre e o cavalo empinado simbólico da Ferrari; acima, o conjunto óptico dominado por uma coluna de LEDs recorta as laterais do capô. Nas laterais, destaque para os emblemas da Scuderia e da casa Pininfarina e para o recorte na base das portas, ladeadas pelas gigantescas rodas aro 20 equipadas com pneus 235/35 8.5" (dianteiros) e 295/35 10.5" (traseiros). Na traseira do carro, uma tampa de vidro permite observar o bloco V8 de 570 cv, seguida por uma pequena asa ladeada pelas lanternas e sublinhada pela saída tripla de escapes que separa o difusor em duas partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário